Hunted

AVALIAÇÃO

Nestablo Ramos sugere a série de TVHUNTED

Frank Spotnitz, conhecido por produzir séries como Arquivo X, retorna nos trazendo mais uma série inesquecível: Hunted.

A série é centrada em Samantha Hunter (Melissa George, de The Slap e In Treatment), uma agente de campo que trabalha em uma agência de inteligência particular. Após sobreviver a um atentado, descobre que os mandantes podem ser membros de seu próprio grupo. Mantendo segredo de suas suspeitas, elas resolve continuar trabalhando para a organização, enquanto investiga o atentado.

Hunted está sendo reprisada atualmente no canal Cinemax e conta com 8 episódios. Infelizmente a BBC decidiu não investir em uma segunda temporada, mas o canal americano Cinemax junto com o co-produtor da série estão tentando encontrar uma forma de reverter a situação. Uma das soluções encontradas foi trabalhar mudanças criativas e técnicas que poderão render uma spinoff.

Em seu novo formato, a série mostrará esta bela espiã, com a cabeça a prêmio, fugindo da agencia para qual trabalhava e protegendo sua filha, entre uma missão e outra como freelancer.

Sinceramente, nós do Enerdizando, esperamos que funcione! A série é muito inteligente, criativa e tem todos os elementos que histórias de espiões precisam para prender a atenção dos telespectadores. Sendo uma produção fora dos padrões norte-americanos, tem muito a mostrar aos amantes da espionagem como eu, (Nestablo).

Deixe aqui seu comentário, se já conferiu a série. E se ainda não viu, deixe assim mesmo!