PRIMEVAL

Ico_Neto
AVALIAÇÃO
Simplesmente ADORO Primeval (Invasores Primitivos no Brasil).
Com efeitos especiais muito bons e roteiros que agradam todos os amantes de dinossauros, esta série Britânica consegue prender do início ao fim, com histórias diferentes e sempre apresentando novos animais que a maioria do público ainda nem conhece. Mas não fique triste, sempre existe lugar para os clássicos, como: T-Rex, Raptores, Pterossauros, etc.
Raptor
O diferencial da série, que não lembra em nada Jurassic Park, é a trama central. Simples e funciona muito bem. Anomalias temporais surgem em várias partes de Londres como portais do tempo. Uma divisão particular de cientistas foi criada para investigar a origem e enviar os animais de volta ao passado (OU FUTURO!) sem machucá-los, pois isso poderia causar graves danos ao espaço/tempo. Para apimentar as temporadas, subtramas são adicionadas explorando como a humanidade pode se beneficiar das Anomalias e tudo mais. É quando os vilões inescrupulosos surgem.
 primeval_creatures_dracorex_s03_e07_1280x720px
Primeval me lembra a HQ Cadillacs and Dinosaurs, do mestre Mark Schultz. Na minha opinião, representa o que há de melhor nas histórias de interação entre humanos e dinossauros para a TV.
 Xenozoic-tales-print_13
Infelizmente a série foi cancelada. Eu tinha grandes esperanças de Terra Nova preencher o vazio que Primeval deixou em mim, mas foi uma grande porcaria! Série de dinossauros sem dinossauros só pode ser piada! Uma versão americana de Primeval foi produzida: Primeval New World, mas também não vingou. Atenção: minha recomendação é para a versão britânica! 🙂
Procurem pela rede as 5 temporadas de Primeval, não é difícil de achar. Cada temporada varia entre 7 e 10 episódios, rapidinho de assistir! Compilei algumas cenas bem legais para vocês, espero gostem.

CHUPA TERRA NOVA!!!

 

Quer ler mais sobre séries de TV aqui no Enerdizando? Confira nosso bloco SÉRIES.

CADASTRE-SE em nosso site para receber conteúdos exclusivos para assinantes!
Inscreva-se em nosso CANAL!
Curta, comente, compartilhe e opine. Sua opinião é importante para nós!
%d blogueiros gostam disto: