CHARLIZE THERON MOSTRA BASTIDORES DAS CENAS DE LUTA DE “ATÔMICA” EM VÍDEO INÉDITO

1 week ago by in Sem categoria Tagged: ,

Making of intitulado “Lute como uma Garota” traz ainda
depoimentos do diretor e dos coordenadores de dublês

Sensual e brutal, Charlize Theron encarna a agente do MI6 Lorraine Broughton em “Atômica” (Atomic Blonde). Em vídeo inédito divulgado hoje, a atriz comenta sobre as sequências de luta do filme e sobre a preparação intensa que teve por semanas. 

“Tive professores incriveis que foram incrivelmente pacientes comigo […] Desde o começo, ficou bem claro como eu iria lutar. Como uma mulher realmente conseguiria lutar e não quebrar todos os ossos do punho?”, diz Charlize sobre o treinamento antes das filmagens.

Confiante de que a atriz suportaria bem o processo e os ensaios de luta, David Leitch – responsável pela coordenação de dublês de filmes como “John Wick” – explica que alterou as diretrizes da equipe ao perceber a habilidade de Charlize com as cenas: “Mudei as coordenadas da equipe de coreografia para irem com tudo, elevarem o nível, fazerem tomadas mais longas e movimentos mais complexos porque ela consegue fazer 20 movimentos sem cortes”.Para o diretor, ela é uma das poucas atrizes que fazem as próprias cenas de ação e complementa: “Ela é durona!”.

Com distribuição da Universal Pictures, o longa traz uma agente disposta a enfrentar qualquer desafio e a usar todas as suas habilidades para sobreviver à uma missão impossivel. Após a queda do muro de Berlim, Lorraine Broughton, a assassina mais brutal do MI6 é enviada a cidade para recuperar um dossiê de valor inestimável. Ela se une ao chefe da estação local, David Percival (James McAvoy) e se envolve em um jogo letal de espiões.

A produção é uma combinação de ação e suspense baseada na série de quadrinhos da Oni Press, “The Coldest City”, de Antony Johnston, ilustrado por Sam Hart. O elenco ainda é estrelado por John Goodman, Til Schweiger, Eddie Marsan, Sofia Boutella e Toby Jones. A estreia está marcada para 31 de agosto nos cinemas brasileiros.

Nestablo Ramos

Designer, roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos e, agora, apresentador de programa de rádio! Autor de 11 livros (3 em parceria com amigos), este carioca-brasiliense e amante dos quadrinhos desde criança, está sempre pensando em como transmitir sua mensagem de forma lúdica e espontânea. Alguns de seus livros são adotados por escolas de todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: