EGX Rezzed – Heroes of The Storm

2 years ago by in Videogame

Heroes_Logo

Heroes of the Storm

Plataforma: PC, Mac
Lançamento: 2015
Preço: Free to Play, com microtransações

A Blizzard finalmente entra no mercado dos MOBAs, depois de DoTa se inspirar em todos os personagens de World of Warcraft, a grande detentora de Diablo, WarCraft, StarCraft e World of WarCraft traz a sua visão sobre pancadaria em grupo.

Heroes of the Storm não só se utiliza dos personagens dos títulos acima, como traz personagens de outros jogos da empresa como os cabeludos de The Lost Vikings, e coloca todos a disposição dos jogadores. São mais de 30 personagens em batalhas com foco em objetivos.

HeroesClosedBeta_SS

Porrada comendo solta. (Clique para ampliar)

Cada batalha é de 5 versus 5 em mapas com torres a serem capturadas e objetivos específicos de cada mapa. Seja um canhão que ataca a base inimiga ou torres que geram minions que atacam a base inimiga. Tem um mapa pirata aonde os heróis catam moedas para comprar os serviços dos piratas e seus canhões. E, claro, ao matar um inimigo, todas as moedas caem no chão.

Eu tive a oportunidade de testar o jogo na EGX e foi muito divertido. Como seus concorrentes tem “caminhos” por onde você chega a base inimiga e mobs pra espancar e passar de nível. Tem bastante do pra-frente-e-pra-tráz muito comum no gênero, mas a jogabilidade é maravilhosa e a diversão é garantida.

Daqui a pouco eu coloco um vídeo meu jogando o beta pra vocês curtirem.

Novidade: Após conversar com os desenvolvedores eles confirmaram servidores localizados na américa do sul exclusivos para o Heroes of the Storm.

Diego Diehl

Especialista em games, Nerd de carteirinha e dodói por Star Wars. Navegando em seu site é possível perceber o quanto é eclético: publica desde devaneios à receitas culinárias. Dedica um espaço em seu site para o podcast do programa (www.baconzitos.com).

%d blogueiros gostam disto: