Elenco principal de Pai em Dose Dupla 2 revela curiosidades de seus personagens em novo vídeo.

2 weeks ago by in Sem categoria

Distribuído pela Paramount Pictures Brasil, comédia estreia dia 23 de novembro nos cinemas brasileiros. 

Dirigido por Sean Anders (Quero Matar Meu Chefe 2 e Os Pinguins do Papai), Pai em Dose Dupla 2, traz Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell) empenhados na realização de um Natal feliz e tradicional, mesmo recebendo a visita dos avôs vividos por Mel Gibson, o machão e durão, e por John Lithgow, o sensível e fofo. No vídeo que acaba de ser divulgado, o elenco mostra um pouco da combinação dessas personalidades tão diferentes.

“Este é um filme onde você consegue ter essa experiência de rir com seus filhos nos mesmos momentos”, revela Will Ferrell. Nesta sequência, Dusty e Brad tentam juntos entender como funciona uma guarda compartilhada e a presença de seus respectivos pais provoca uma verdadeira revolução nesta empreitada.

Mel Gibson (Kurt), que interpreta o pai de Mark, revela que seu personagem não é o pai ideal. “Meu personagem é machista e tem uma relação disfuncional com o próprio filho”. Já John Lithgow, revela que seu personagem Don é naturalmente inocente e que ele e Will Ferrell (Brad) são o par perfeito de pai e filho.

No elenco de Pai em Dose Dupla 2: Mel Gibson (Máquina Mortífera, O Patriota), Mark Wahlberg (O Dia do Atentado, O Vencedor), Will Ferrell (Quase Irmãos, Tudo por Um Furo) e John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo), além da atriz Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e da top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale). 

Sinopse
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

 

Nestablo Ramos

Designer, roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos e, agora, apresentador de programa de rádio! Autor de 11 livros (3 em parceria com amigos), este carioca-brasiliense e amante dos quadrinhos desde criança, está sempre pensando em como transmitir sua mensagem de forma lúdica e espontânea. Alguns de seus livros são adotados por escolas de todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: