Evento: Empreende Nerd em Brasília!!!

11 months ago by in Destaque, Divulgação, Evento, Eventos Nerds

O Empreende Nerd é um evento em Brasília, dia 6 de novembro, que visa estimular a produção de entretenimento nerd, promovendo uma conexão do público com editoras, empresas, autores, artistas, profissionais e pessoas envolvidas de alguma forma com empreendedorismo ou que atuem na produção de entretenimento nerd, tais como jogos eletrônicos, jogos de tabuleiro/cartas, RPG, história em quadrinhos, literatura fantástica etc.

As atividades do evento procuram proporcionar oportunidades tanto para quem tem apenas uma ideia de empreendimento nerd e quer se informar melhor à respeito para tornar realidade, quanto para quem já está produzindo e quer mostrar o material ao público, e até para quem já tem produtos prontos (originais) que quer divulgar e vender. O evento é ideal para quem se enquadra em qualquer uma dessas categorias, ou quem gostaria de conhecer o que está sendo produzido.

As atividades incluem:

– palestras com empresas ligadas à empreendedorismo ou que produz entretenimento nerd

– bate-papos com autores e produtores

– área de playtest para jogos eletrônicos pré-selecionados

– área de playtest para jogos de mesa (tabuleiro, cartas, RPG) em que o próprio público pode levar seu protótipo

– Análise de portfólio, projetos e trabalhos por empresas do ramo

– área de venda de produtos nerds autorais/originais e de serviços ligados à produção desses produtos ou à gestão de empresas

Pagam Meia-Entrada os estudantes e todos os dispostos na Lei (mediante apresentação de documento na entrada), bem como aqueles que entregarem lixo eletrônico na entrada, seja no caso do ingresso antecipado (exclusivamente pela Bilheteria Digital, até dia 1/11/2016), seja comprando no próprio local do evento (pelos valores de R$35/R$70).

Visite o site do evento AQUI!!!

Nestablo Ramos

Designer, roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos e, agora, apresentador de programa de rádio! Autor de 11 livros (3 em parceria com amigos), este carioca-brasiliense e amante dos quadrinhos desde criança, está sempre pensando em como transmitir sua mensagem de forma lúdica e espontânea. Alguns de seus livros são adotados por escolas de todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: