M. NIGHT SHYAMALAN RETORNA COM O FILME “FRAGMENTADO”!

8 months ago by in Coluna, Destaque, Divulgação, Filmes, Livros, Popcorn Break, Programa, Sem categoria, Terror Tagged: , ,

O diretor, produtor e roteirista M. NIGHT SHYAMALAN está de volta ao suspense cativante de O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais com seu novo projeto, Fragmentado, primeiro filme a explorar os mistérios da mente privilegiada e fragmentada de um homem. Após o grande sucesso de A Visita no ano passado, Shyamalan volta a trabalhar com o produtor JASON BLUM (dos filmes Uma Noite de Crime, O Dom da Premonição e da série Sobrenatural) para fazer o suspense que vem sendo apontado como “o filme de Shyamalan mais aterrorizante de todos os tempos.”

Apesar de Kevin (interpretado por JAMES MCAVOY, do filme O Procurado e da série X-Men) já ter revelado 23 personalidades (cada uma com seus próprios atributos físico) à psiquiatra de sua confiança, a Dra. Fletcher (interpretada por BETTY BUCKLEY, atriz ganhadora do prêmio Tony, tendo em seu currículo o filme Fim dos Tempos e a série de TV Oz), uma delas permanece oculta e está prestes a se revelar e dominar todas as outras.

Kevin se sente forçado a raptar três moças adolescentes lideradas pela teimosa e atenta Casey (interpretada por ANYA TAYLOR JOY, de A Bruxa), e se vê envolvido por uma guerra de sobrevivência entre todas as personalidades que existem dentro dele—e as pessoas que existem à sua volta—quando as paredes que as dividem começam a se quebrar.

O jornal The Guardian descreve o filme como “uma mistura muito bem-feita de Hitchcock com terror”. Shyamalan e Jason Blum reuniram o núcleo da equipe de A Visita, grande sucesso da dupla em 2015. Entre seus colegas de equipe em Fragmentado, estão o produtor MARC BIENSTOCK (de A Visita e Quarentena 2) e os produtores executivos ASHWIN RAJAN (de A Visita e Demônio), STEVEN SCHNEIDER (de A Visita e da série Sobrenatural) e KEVIN FRAKES (de De Volta ao Jogo e November Man – Um Espião Nunca Morre).

A equipe de Fragmentado reúne parceiros frequentes de Shyamalan com novatos, como o diretor de fotografia MICHAEL GIOULAKIS (de Corrente do Mal e John Morre no Final), a designer de produção MARA LEPERE-SCHLOOP (de Django Livre e da série de TV True Detective), o montador LUKE CIARROCCHI (de A Visita e Fim dos Tempos), o figurinista PACO DELGADO (de A Garota Dinamarquesa e Os Miseráveis), o compositor WEST DYLAN THORDSON (de Joy: O Nome do Sucesso e Dixieland) e a supervisora musical SUSAN JACOBS (de Corpo Fechado e A Visita).

Esse filme promete o retorno em grande estilo de M. NIGHT SHYAMALAN, bom, é o que dizem. Só nos resta assistir e esperar pelo melhor… ou não! 😀

Fragmentado estreia dia 23 nos cinemas!

Nestablo Ramos

Designer, roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos e, agora, apresentador de programa de rádio! Autor de 11 livros (3 em parceria com amigos), este carioca-brasiliense e amante dos quadrinhos desde criança, está sempre pensando em como transmitir sua mensagem de forma lúdica e espontânea. Alguns de seus livros são adotados por escolas de todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: