Nova expansão de XCOM2 será lançada em Agosto

4 months ago by in Games, Videogame

As empresas 2K e Firaxis Games anunciaram hoje o lançamento da nova expansão para o XCOM2. Denominada XCOM2: War of the Chosen, o pacote de expansão será lançado para PC, Playstation 4 e XBox One em 29 de Agosto de 2017.

Nesta expansão o Advent coloca em campo uma nova força letal chamada de “Chosen” (escolhido/escolhida) com o intuito de recapturar o Commander. E para ajudar a XCOM em sua luta para libertar a terra do controle alienígena, os jogadores terão acesso a três novas facções da resistência, cada uma com seus heróis. Ainda agrega novos inimigos, missões, mapas e aumenta a profundidade da estratégia no jogo.

Novidades da expansão incluem:

  • Três novas facções: Reapers, Skirmishers e Templars, cada uma com sua classe de Herói;
  • Chosen“: a mais nova força letal inimiga que irá sequestrar, interrogar e assassinar os soldados da XCOM. Podem até invadir a camada de estratégia e atrapalhar as operações globais da XCOM;
  • Novos alienígenas e ameaças da Advent: desenvolva novas táticas para lidar com os novos alienígenas mortais denominados Spectre, com os ataques explosivos do ADVENT Purifier, e o psiônico ADVENT Priest
  • Novos mapas e objetivos: os jogadores poderão participar de diversas missões táticas, elas vão de cidades abandonadas após a devastação das armas alienígenas durante a invasão até túneis subterrâneos e regiões xenoformadas pelos alienígenas.
  • Camada estratégica melhorada: controle os relacionamentos entre as facções ao mesmo tempo que contra-ataca as operações inimigas.
  • Maior customização e re-jogabiliade: Solgados agora mantém ligação com outros membros da equipe que sejam compatíveis e desenvolvem novas habilidades. Enquanto o sistema SITREP dinamicamente ajusta a camada estratégica para ter certeza que todas as missões sejam desafios únicos.
  • Challenge Mode: Novos desafios para a comunidade que irão ranquear os jogadores em um leaderboard global.

Diego Diehl

Especialista em games, Nerd de carteirinha e dodói por Star Wars. Navegando em seu site é possível perceber o quanto é eclético: publica desde devaneios à receitas culinárias. Dedica um espaço em seu site para o podcast do programa (www.baconzitos.com).

%d blogueiros gostam disto: