RAMPAGE – DESTRUIÇÃO TOTAL GANHA PRIMEIRO TRAILER NAS VERSÕES DUBLADA E LEGENDADA

4 weeks ago by in Sem categoria

Longa dirigido por Brad Peyton é estrelado pelo astro Dwayne Johnson

A Warner Bros. Pictures divulga o primeiro trailer da aventura de ação Rampage – Destruição Total, estrelada por Dwayne Johnson. O vídeo mostra a amizade entre Davis Okoye (Johnson) e o gorila George e como o primata se torna uma criatura gigantesca e feroz.

Sobre o filme

O astro mundial Dwayne Johnson protagoniza a aventura de ação Rampage – Destruição Total, dirigida por Brad Peyton.

O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que tem uma amizade inabalável com George, um gorila extremamente inteligente que está sob os seus cuidados desde o seu nascimento. Porém, quando um experimento genético não autorizado dá errado, este primata gentil é transformado em uma criatura feroz e de tamanho descomunal. Para piorar as coisas, descobre-se que há outros animais que sofreram mutações similares. À medida que estes superpredadores atravessam os Estados Unidos, destruindo tudo em seu caminho, Okoye se une a uma geneticista desacreditada para desenvolver um antídoto, abrindo caminho em um campo de batalha em constante mutação, não só para impedir uma catástrofe mundial, mas também para salvar a temida criatura que já foi seu amigo.

Rampage – Destruição Total também é estrelado pela atriz indicada ao Oscar Naomie Harris (“Moonlight: Sob a Luz do Luar”), Malin Akerman (série de TV “Billions”), Jake Lacy (série de TV “Girls”), Joe Manganiello (série de TV “True Blood”) e Jeffrey Dean Morgan (série de TV “The Walking Dead”); além de P.J. Byrne (“O Lobo De Wall Street”), Marley Shelton (“Presságios de um Crime”), Breanne Hill (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), Jack Quaid (“Jogos Vorazes – Em Chamas”) e Matt Gerald (da série de TV “Demolidor”).

Peyton dirige o filme a partir do roteiro de Ryan Engle e Carlton Cuse & Ryan J. Condal e Adam Sztykiel, com história de Ryan Engle, baseado no jogo de videogame “Rampage”.

Rampage – Destruição Total é produzido por Beau Flynn, John Rickard, Brad Peyton e Hiram Garcia. O filme marca a terceira colaboração entre Johnson, Peyton e Flynn, na sequência do estrondoso sucesso “Terremoto – A Falha de San Andreas”. Os produtores executivos são Marcus Viscidi, Dwayne Johnson, Dany Garcia, Jeff Fierson, Toby Emmerich, Richard Brener e Michael Disco, com Wendy Jacobson como coprodutora.

A equipe criativa inclui o designer de produção Barry Chusid (“Terremoto – A Falha de San Andreas”), o diretor de fotografia Jaron Presant (2ª unidade em “Star Wars – Os Últimos Jedi”), o editor Jim May (“Goosebumps – Monstros E Arrepios”) e a figurinista Melissa Bruning (“Planeta dos Macacos: O Confronto”). A música será composta por Andrew Lockington, que criou as trilhas sonoras de “Terremoto – A Falha de San Andreas” e “Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”.

As criaturas de Rampage – Destruição Total ganham vida pelas mãos do supervisor de efeitos visuais Colin Strause (“Terremoto – A Falha de San Andreas”, “X-Men: Apocalipse”), com a empresa de efeitos visuais cinco vezes ganhadora do Oscar Weta Digital (trilogia “O Senhor dos Anéis”, “Planeta dos Macacos: O Confronto”).

Rampage – Destruição Total estreia nos cinemas brasileiros em 19 de abril de 2018.

Uma apresentação da New Line Cinema e uma produção da Wrigley Pictures/Flynn Picture Company/7 Bucks Entertainment, em associação com a ASAP Entertainment, Rampage – Destruição Total será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

 

Nestablo Ramos

Designer, roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos e, agora, apresentador de programa de rádio! Autor de 11 livros (3 em parceria com amigos), este carioca-brasiliense e amante dos quadrinhos desde criança, está sempre pensando em como transmitir sua mensagem de forma lúdica e espontânea. Alguns de seus livros são adotados por escolas de todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: