“SÓ PORQUE VOCÊ FOI CONVIDADO, NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ É BEM-VINDO”, É A FRASE DE DESTAQUE DO CARTAZ DE “CORRA!”

7 months ago by in Coluna, Divulgação, Enerdicast, eNerdizando, Filmes, Noticias

Suspense que ultrapassou a marca de US$ 183 milhões
em todo o mundo estreia nos cinemas brasileiros em 18 de maio

O ator, diretor e comediante Jordan Peele dirige “Corra!” (Get Out), suspense que tem sido aclamado pela crítica especializada internacionalmente. Envolvente e provocativo, o longa é produzido pela Blumhouse, responsável por sucessos como “Fragmentado”, “A Visita” e a série “Atividade Paranormal”.

A história acompanha um final de semana na vida de Chris (Daniel Kaluuya, da série Black Mirror), um jovem afro-americano que visita a propriedade da familia de sua namorada. A princípio, Chris vê o comportamento exageradamente hospitaleiro da família como uma tentativa desajeitada de lidar com a relação interracial da filha, mas, no decorrer do final de semana, uma série de descobertas perturbadoras o levam a uma verdade que ele nunca poderia imaginar.

“Corra!” é estrelado por Caleb Landry Jones (X-Men), Stephen Root (Onde os Fracos Não Têm Vez), Milton “Lil Rel” Howery, Betty Gabriel, Marcus Henderson e Lakeith Stanfield (Straight Outta Compton – A História do N.W.A). Assista ao trailer:

Nestablo Ramos

Designer, roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos e, agora, apresentador de programa de rádio! Autor de 11 livros (3 em parceria com amigos), este carioca-brasiliense e amante dos quadrinhos desde criança, está sempre pensando em como transmitir sua mensagem de forma lúdica e espontânea. Alguns de seus livros são adotados por escolas de todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: