UNIVERSAL PICTURES ANTECIPA ESTREIA DO SUSPENSE “O ESTRANHO QUE NÓS AMAMOS” PARA 10 DE AGOSTO NO BRASIL

5 months ago by in Sem categoria

Premiado em Cannes pela direção de Sofia Coppola, longa
traz Nicole Kidman e Collin Farrell como protagonistas

Aclamado no Festival de Cannes, onde Sofia Coppola ganhou prêmio de melhor direção, o thriller “O Estranho Que Nós Amamos” (The Beguiled) – refilmagem do sucesso de 1971 que trazia Clint Eastwood e Geraldine Page – terá sua estreia antecipada em circuito nacional. O longa passa de 24 para 10 de agosto de 2017. Assista ao trailer aqui.

Adaptado do livro homônimo de Thomas Cullinan, o filme é ambientado durante a Guerra Civil em uma escola dedicada a meninas no sul da Virgínia. Abrigadas no colégio e afastada dos homens, as meninas encontram um soldado machucado que precisa de cuidados médicos, fornecem abrigo e cuidam de suas feridas. Mas, com sua chegada, a casa é estranhamente tomada por uma forte e perigosa tensão sexual que gera rivalidade entre as estudantes. Tabus são quebrados em uma inesperada reviravolta de acontecimentos.

O longa, que ainda traz Kirsten Dunst, Elle Fanning, Emma Howard, Oona Laurence, Angourice Rice e Addison Riecke no elenco, apresenta intrigas, paixões e rivalidade sob direção de Sofia Coppola. A estreia é 10 de agosto.

Nestablo Ramos

Designer, roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos e, agora, apresentador de programa de rádio! Autor de 11 livros (3 em parceria com amigos), este carioca-brasiliense e amante dos quadrinhos desde criança, está sempre pensando em como transmitir sua mensagem de forma lúdica e espontânea. Alguns de seus livros são adotados por escolas de todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: