Zé Gatão – Daqui Até a Eternidade

2 years ago by in Destaque, Divulgação

O artista Eduardo Schloesser é nosso segundo convidado no Enerdizando #109 desse próximo sábado, dia 4 de julho. Participe de nosso papo com ele e fique por dentro de seu último álbum: Zé Gatão – Daqui Até a Eternidade.

Numa realidade caótica muito parecida com a nossa, existe um mundo habitado por seres antropomórficos que têm em sua personalidade os reflexos de suas características animais. Mas a cobiça e a violência se sobressaem a tudo e, no final das contas, o que fala mais alto é a lei do mais forte… sempre!

Mas há quem lute contra tudo e todos para fazer valer os princípios mais nobres da humanidade, como honra, lealdade e justiça. Zé Gatão é um desses heróis solitários. E nesse cenário violento, ele terá de provar seu valor quando se vê no meio de uma verdadeira guerra pelo poder em uma comunidade isolada que se vê assombrada por uma criatura sobrenatural que retornou de um passado cruel e sangrento. Zé Gatão lutará pelas vidas daqueles que ama, mas o preço disso poderá ser muito… muito alto!

Criado, escrito e ilustrado por Eduardo Schloesser, um dos quadrinhistas e ilustradores mais talentosos do mercado brasileiro, ZÉ GATÃO: DAQUI PARA A ETERNIDADE, apresenta um verdadeiro épico de aventura em quadrinhos, com ação desenfreada do começo ao fim! Em suas páginas dinâmicas e belamente ilustradas, você verá nosso herói felino frente a frente com um inimigo feroz e sedento por sangue num confronto cinematográfico. O resultado disso será, no mínimo, devastador!

Confira o talento de Eduardo visitando seu BLOG e não perca nossa entrevista com ele no Enerdizando #109!

Enerdizando, potencializando o nerd em você!

100_6465

Nestablo Ramos

Designer, roteirista, desenhista de histórias em quadrinhos e, agora, apresentador de programa de rádio! Autor de 11 livros (3 em parceria com amigos), este carioca-brasiliense e amante dos quadrinhos desde criança, está sempre pensando em como transmitir sua mensagem de forma lúdica e espontânea. Alguns de seus livros são adotados por escolas de todo o Brasil.

%d blogueiros gostam disto: